sábado, 6 de junho de 2015

Meu vício em sobrancelhas

Chamar de vício talvez seja exagero mas que eu sou bem exigente com relação a sobrancelha na maioria das vezes, isso é totalmente verdade. Admiro essas mulheres que tem a sobrancelha super cheinha e tão bem feita que nem precisa de um lápis para contornar. Eu nem sempre estou com a minha feitinha por motivos maiores, sim, motivos maiores que o vício, como a preguiça e a correria.
Tem muita mulher que acha que não tem diferença o modo da sobrancelha, pois eu digo que tem sim, lá vai umas fotos comprovando.

Frida Kahlo foi uma pintora mexicana que é lembrada na maioria das vezes por suas sobrancelhas, a foto que ela está com ela feitinha não existe, foi apenas uma montagem para ver o efeito que uma sobrancelha bem feita causa.

Hoje em dia são vendidas "forminhas" para ajustar a sobrancelha certinho,para você que tem medo de ir tirar e prefere fazer você mesma vale a pena.
Para quem não tem 

Eu coloco duas opções para você que não tem,que é a micropigmentação 3D que é a primeira foto, parece realmente que os fiozinhos estão todos em seus devidos lugares mas é apenas desenho, isso mesmo. O seu ponto negativo é que por ser mega real, o preço também acaba sendo mega rs.
O segundo tem um gasto menor e dá pra fazer em casa, é um lapis que você só da cor a sobrancelha, eu recomendo o da Vult porque gastei acho que uns R$4,00 e a cor como é universal não fica falsificada.
Se nada der certo vá a uma designer que ela vai recomendar o melhor ou até mesmo ajustar os defeitinhos. 
Realmente uma sobrancelha bem feita vale a pena! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário