quinta-feira, 16 de julho de 2015

E ai já tentou?

Depois de tanto tempo sem escrever, encontrei meu refúgio e percebi que ele não é só meu, ele é de grande parte das pessoas. Como eu estava a cada dia mais distante de mim, parei de escrever, parei de falar.
Já percebeu que você também para? Sim, quando tudo na sua vida fica mais fácil, você para de escrever, ou quando tudo está no meio termo. Um exemplo é quando você está com muita coisa dentro de você e vai desabafar com aquele seu amigo ou sua amiga, seja por redes sociais ou pessoalmente.
Eu estava em meio termo, mas para a tristeza dos que riam e queriam uma parte de mim assim, morta, eu acordei. Eu acordei do sono de parar, acordei agora para tomar aquele banho de alegria e ir viver a vida. Não vou prometer posts todo o dia, mas da pra tentar nunca desistir. E você? Já tentou?
Levanta e vai atrás de viver uma nova rotina, não dá pra ficar assistindo o mundo a sua volta e todos os dias se passarem, sem fazer algo novo, ah como não dá. Saia da sua rotina e tente coisas novas, saia da sua rotina e tente sorrisos e sonhos. Faça novos amigos e viva afinal! Essa vida é única e você tem que fazer a pena!
E é por tudo que estou aqui, novamente, chega de parar, agora é a hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário