terça-feira, 2 de junho de 2015

Gente dos filmes

Eu estava pensando sobre o que escrever, afinal, já faz um tempo que eu não consigo achar um assunto só, fico pensando que poderia falar disso ou aquilo, mas nunca é demais. Olhando a chuva caindo pela janela, pensei em livros, gente dos livros. Por que associei a chuva com os personagens? Sempre chove em um filme e alguém sempre vai observar as gotas caindo e batendo no chão como se fossem uma mão batendo no tambor em ritmo de samba.
Como algumas personagens se destacam e nos chamam atenção com seu jeito. Como sou excessivamente romântica, talvez boa parte sejam de filmes de romance.
Jamie Sullivan - Um Amor Para Recordar
É dificil falar dela em poucas palavras. Jamie é o que muitas pessoas cristãs deveriam ser, ela é o amor, ela mostra o amor. Ainda para terminar, em meio a brincadeiras de mal gosto, uma doença incurável, ela consegue realizar o seu maior sonho. Uma verdadeira inspiração né?
Leo - Para Sempre

 O Leo é O CARA e ainda existe na vida real. Ele reconquistou a mesma mulher depois de uma perda de memória. No filme a Page sofre o acidente e não lembra de nada do que viveram, ele ainda assim faz de tudo para fazer ela se apaixonar por ele. Isso que é amor hein!
Emily - Ela Dança, Eu Danço 4

A Emily já é diferente dos dois personagens que falei, sim ela lutou pelo seu romance, mas principalmente lutou por uma causa que não era sua. Daquele tipo de pessoa que pensa no bem do outro também. Além de tudo ela dança muito bem rs.
 Jean Valjean - Os Miseráveis

 Quase a mesma caracteristica de Jamie, Jean tem muito amor e mostra isso durante o filme quando cuida de Cosette como se fosse a sua filha, deixa a opotunidade de matar quem tanto o perseguia por não achar correto e por fim ainda salvo o "genro" da morte, o levando nas costas pelos esgotos. Mas para entender tudo isso só assistindo para saber.
Noah - Diario de Uma Paixão

Por ultimo o maravilhoso Noah, bem parecido com o Leo, porém por Allie e logo se separaram, ele escreveu 365 cartas para ela, uma todos os dias, sem resposta porque bem, só assistindo. E no fim ainda, quando se casam, depois de um tempo Allie se esquece dele e dos filhos por conta da Alzheimer e mesmo assim ele lê todos os dias, a história do seu amor.  
 E você tem algum personagem que admira? Comenta ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário