sábado, 25 de abril de 2015

Você não vai conseguir!

"Confesso que já passei por perrengues na vida, alguns que me vêem não tem ideia da metade dos problemas e angústias. Porém, agora eu tenho minhas metas, tenho meus sonhos, que ninguém vai impedir de acontecer. Ontem mesmo comecei a pensar sobre eles, resolvi começar a agir, cansei de esperar algo do destino, não é ele que tem que fazer algo e sim eu, enquanto eu ficar sentada observando tudo, não vou sentir momentos e sequer vive-los, mas agora chegou a minha hora.
Duvidaram feio de mim, mas feio mesmo, falaram que eu não era capaz e aqui estou eu, mais forte e bem melhor. E para os que me fizeram cair nessa caminhada, eu mando um abraço, pois foi graças a vocês que levantei mais forte, que consegui criar minha imunidade no mundo. E para os que me ajudaram a levantar, também vou ajuda-los, vou chama-los para usufruir dessa vitória junto comigo.
Adoro aquela famosa frase "você não vai conseguir", porque é ai que eu consigo, é ai que eu batalho, para mostrar que não são palavras e muito menos esse tipo de pessoa, que vai me enfraquecer, haha mas nem pensar. Não vou sair pra encher a cara e ter coragem de enfrentar, vou sair e vencer, quem sai pra encher a cara só pensa nos problemas e eu, bom, eu penso que eles são as consequências de algo ou simplesmente tenho que passar por eles pra chegar até minha conquista."
 Bom gente, esse deve ser o nosso pensamento a cada dia, só realmente não consegue algo quem não quer, porque quando você quer, tem a força de vontade suficiente para fazer acontecer. Não desista de seus objetivos por pessoas, problemas ou qualquer pedra que se coloque no caminho. Se seu objetivo é a faculdade então estude, se é emagrecer ou engordar então cuide da sua alimentação, se é tornar-se alguém melhor então simplesmente ame. Você está com o lápis na mão, então vai lá cara, escreve sua história e faz dela a melhor. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário