segunda-feira, 4 de maio de 2015

Playlist da semana

As vezes em meio a correria, não consigo ficar fazendo posts diferenciados dos que faço sempre rs, estava falando com a Lissa e o blog está com mais posts de autoajuda que tudo rs. Então toda semana vou fazer o post Playlist, que na verdade são músicas que estou viciada, que eu gosto ou que simplesmente ouvi na rádio e me chamou atenção. Algumas podem ser conhecidas, mas vale a pena dar aquela escutada nelas.
1 - Ed Sheeran - Thinking Out Loud
Sou completamente viciada nessa música, acho a letra dela inesquecível, o clipe e tudo, confesso que nunca tinha escutado Ed Sheeran, eu via nas revistas mas nunca tive o interesse, mas depois de ouvir essa música na rádio, comecei a escutar ele mais vezes.
2 - Sam Smith - Stay With Me
Outro cantor que escutei essa e me encantei por todas as outras, quando vi a noticia que ele havia sido o maior vencedor do Grammy 2015 e que essa música tinha ganhado como canção do ano, tive que ouvir. Resultado: uma letra maravilhosa e uma voz incrível. Realmente, dá pra entender o porquê ele foi o grande vencedor do Grammy.
3 - John Legend - All of Me
Essa música é completamente uma maravilhosa declaração e é mais uma música com pacote completo: voz, clipe e letra. Fala sério, tem coisa mais linda que ouvir de alguém "Porque tudo de mim, ama tudo em você"? Acho que não né?
4 - Tabatha Fher - Coisa de Mulher
 Talvez essa você não conheça ainda rs, adoro a Tabatha, o jeito de cantar bem diferente, comecei a ouvir com "Rei da Lábia" que é muito boa também. Mas depois de um tempo ouvindo salvei essa e me apaixonei. A voz dela é encantadora demais e a animação também rs.
5 - Sem Medo de Amar - Onze:20
Outra música  M A R A V I L H O S A! Deixei ela por último para que ouvissem e refletissem, para não terem medo de amar realmente. E porque Onze:20 é maravilhoso, passam tranquilidade, uma coisa boa demais.

É isso ai, essa foi a playlist da semana, espero que tenham gostado de pelo menos uma e coloque na sua própria playlist. E você? Tem alguma música que está completamente viciado ou acha linda? Valeu gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário