segunda-feira, 6 de abril de 2015

Superar

Oi Gente!!!
Quanto tempo hein, e ai como vocês estão???
Eu estou bem, estive por um tempo sem muita criatividade para posts e resolvi me inspirar na Pam pra fazer este.

Nesta aba de sentimentos aqui do blog você vai encontrar muitas dicas para manter um relacionamento feliz com as pessoas que você ama, mas pra mim o passo mais importante para manter os sentimentos em ordem é a nossa própria valorização, "como assim???", você deve estar se perguntando o que eu quero dizer e eu vou te explicar.

O ser humano tem uma tendencia a necessitar de outros para compor uma vida plena e feliz, mas será que tem que ser assim? Na verdade não, a maioria das pessoas precisa da aceitação da sociedade, aprovação dos amigos, amores, religiosidades entre outras coisas pra encontrar a felicidade plena. Eu como a maioria passei muito tempo pensando assim, preocupada com tudo e todos enquanto nem sempre alguém se preocupava comigo, o que me deixava extremamente triste e me deu um numero significativo de frustrações.

Quando somos magoados ou decepcionados o nosso coração cria feridas, machucadinhos que nos corroem, em alguns casos uma ferida tão profunda que nunca sara, fica ali escondida e aumenta a cada tombo. Mesmo a "culpa" sendo aparentemente da pessoa que te magoou será que não contribuímos com a nossa parcela nesta magoa??

Está pergunta vai ficar para reflexão... 

O meu objetivo não é fazer com que vocês criem uma bolha e se isolem de todo tipo de risco, sentir é arriscar!!! Eu na verdade aconselho vocês a correrem o maior numero de "riscos sentimentais" possíveis. 
Arrisquem mas não tenham arrependimentos, não desistam de encontrar o amor, não desistam de ter amigos verdadeiros, não desistam de sonhar os sonhos mais difíceis, vivam com muita fé que algo melhor sempre estará por vir!
E nunca se afundem na tristeza de uma decepção, fique triste, chore por alguns dias, mas depois siga em frente, esqueça o que aconteceu e leve a vida como se a tristeza não existisse.


Sua vida pode ser uma comédia, uma aventura ou uma história de superação, sucesso e amor. Mas pode ser também um drama, uma trajédia ou a monotonia da não-mudança.

Porque todos nós temos tudo isso em nossas vidas. O que muda é como editamos, em quais experiências mantemos o foco e sobre o que falamos.

Fale do drama, e sua vida será um drama. Fale da aventura e a mesma vida será deliciosa."
Aldo Novak
Nunca percam a esperança!!!Bjs da Lissa ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário