terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Sonhos...


Oi gente!!! 
Tudo bem com vocês?
Estou em uma fase da vida que tenho que fazer várias escolhas, e está fase me deixou bem pensativa... Este ano termino o "Ensino médio", ou seja, tenho que decidir a minha faculdade, trabalho e fazer planejamentos para o meu futuro!!!
Até ano passado parecia que faltava muito tempo e agora eu nem acredito como pode estar tão perto.Com estas coisas tenho percebido o quanto subestimamos a nossa capacidade de conquistas. E ai vai algumas perguntas: 
Até onde tem ido os seus sonhos?
Será que você tem confiado no seu potencial?
As vezes nós sonhamos com um futuro brilhante mas somos convencidos que isso esta muito distante de nós, e será que está mesmo? 
Eu acredito que não! Esta semana li uma frase que dizia o seguinte:

"Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela."
                                    Paulo Coelho

O que quero dizer com tudo isso é que tudo que sonharmos podemos conseguir se fizermos acontecer, não podemos nos conformar com a vida que temos, com o nosso "mundinho", devemos sonhar grande e lutar por todos os nossos sonhas.
Por mais que você não seja religioso deve concordar que a fé é o que nos move, acreditar faz com que os nossos olhos vejam o mundo de forma diferente.
Então acredite nos teus sonhos, acredite em você!

                     "Ora, a fé é o firme fundamento das coisa que se esperam, 
                                     e a prova das coisas que não se vêem."
                                                                            Bíblia Sagrada

Beijinhos da Lissa ;)

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário