quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Novidades para o blog

 Eu e a Lissa passamos quase todo esse feriado de carnaval e decidimos que com o número de leitores crescendo mais e mais, vamos começar a fazer alguns videos, sim isso mesmo, mas, a gente não leva jeito pra esses videos de zuação e tudo mais porque isso é algo meio que espontâneo nosso. 
A partir provavelmente do mês que vem, postaremos pelo menos um video de alguma entrevista, algum lugar legal, ou alguma coisa legal para fazer aqui em Campo Grande ou até quem sabe pra fora. Esse ano vai estar meio corridinho pra mim por conta da formatura, mas vamos atrás, podem ter certeza, vamos dar o nosso melhor. Quem sabe até depois não falo um pouquinho da formatura pra vocês.
Se vocês também tiverem lugares interessantes ou atividades para fazer aqui em Campo Grande, manda um email, comenta, da sinal de fumaça, qualquer coisa.
Estamos buscando também alguns profissionais como cabeleireiros e maquiadores, pra dar dicas de beleza e vamos começar a trabalhar também no "eu que fiz".
E para terminar, essa é a ultima semana pra você participar do sorteio, corre lá e comenta bastante, fala pros amigos comentarem, quem sabe você ganha!
Obrigada pelas mais de 300 curtidas na pagina e pelas mais de 2.000 visualizações no blog. Espero que logo, a gente possa ter condições($$) para criar o nosso próprio site. 
 Beijão e abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário