quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Acessórios - parte 1

Oi galera!!!
Vou fazer minha colaboração pra parte de moda do Blog... Vou falar sobre os meus acessórios favoritos, espero que gostem!

MAXI COLAR




É ótimo com camisas e até mesmo com blusas simples...




COROA DE FLORES


Eu acho lindíssimo, muito fofo...  E já temos vários tutoriais que ensinam como fazer...










ÓCULOS REDONDOS







PULSEIRAS DE COURO

E por último mas não menos importante as pulseiras de couro, meio rock eu gosto muito ( colares também)...



Estes acessórios você pode encontrar la loja online Lu shop acessórios, eu já adquiri alguns produtos e eu amei!


Bom gente é só isso por hoje, espero que vocês tenham gostado e logo logo falo sobre outros acessórios...
Bjs bjs.















Um comentário:

  1. Acessórios é tudo de bom gosto de usa-los, e estes é um charme você tem bom gosto.
    Gostei muito do seu blog,seguindo aqui. Te aguardo no meu.
    http://reginaladydapaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir