quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Amor...


E ai sonhadores???
Tudo bem com vocês???? :)
Hoje eu vou falar sobre amor, isso mesmo, AMOR!
Vocês já pararam pra pensar como qualquer sentimento vindo de uma pessoa que não faz parte de sua família é um sentimento bonito?!?!
Imagina só... Uma pessoa que não faz parte da sua família (amigo, namorado, etc...) resolve te amar, aceitando você com todos os seus defeitos e falhas, sem nem mesmo precisar fazer isso... Isso é amor.

Uma pessoa que eu amo muito me ensinou que amor é exatamente como deve ser (áááh não diga, kkkk) pois é, sabe aqueles romances de filmes que as pessoas falam que não existe?!?! Esses mesmo eles existem sim, logico que a parte onde todos acordam lindos e perfeitos entre outras são meio exageradas, Mas você pode perceber que em todos os filmes românticos desde Cinderela até Um dia todos os casais passam por diversas dificuldades, o que muda é a decisão do "viveram felizes para sempre..." isso vem da decisão de amar essa pessoa que você escolheu mesmo com as dificuldades.

Conheço um casal em especial que são o meu exemplo de amor sabe (não vou contar que é minha irmã mais velha e meu cunhado), eles passaram por muitas dificuldades sabe mas estão juntos porque escolheram amar um ao outro independente dos problemas...

Essa pessoa que me ensinou sobre amor não é um namorado, foi a pessoa que cuidou de mim quando eu era criança, ela se chama Regiane, e ela escolheu me amar mesmo sem ter nenhuma obrigação, hoje ela mora em outro país mas nunca nunca me deixou, mas essa já é outra historia...

Acredite sempre que o amor existe, e se você encontrar o seu amor não desista dele jamais...

O verdadeiro amor

"Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. "
1 Coríntios 13:7
Beijos beijos... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário