domingo, 1 de fevereiro de 2015

Compartilhar

O assunto de hoje é compartilhar, não aquele do Facebook, de fotos, mas o compartilhar do coração. Toda vez quando você se sente mal, ou até quando acontece algo inusitado, você tem aquele amigo que compartilha com você isso. É incrivel como certas coisas nos deixam mal, mas vem a idiotice daquela pessoa e te faz bem, te faz esquecer cada coisa ruim que estava em seu coração.
Pelo mundo encontramos amigos, alguns muitos, outros poucos, mas é sempre aquele bestão ou bestona que vai te entender, independente da situação. Ta que vocês podem brigar, podem passar por várias dificuldade, porém a amizade fica sempre no coração de vocês, então você sabe que logo irão se resolver, na verdade pode demorar um pouco, porque está pra nascer pessoa mais orgulhosa do que aquele ou aquela idiota viu, mas ela deixa o orgulho de lado por você, assim como você deixa o seu por ela.
 Lembra antes de vocês serem amigas ou amigos ? Era algo tão normal na sua vida, que parecia aqueles filmes chatos de drama. Ai ele apareceu o amigo mais retardado do mundo, que faz coisas bestas com você e fez tudo se transformar em um filme de comédia.
É como uma vez vi um vídeo do Whindersson Nunes, todo mundo tem que ter um amigo idiota. Mas a pessoa tem a medida de idiota, não é um palhaço, até porque nem todos os palhaços são divertidos, a pessoa é simplesmente, aquele amigo que você sabe que vai levar pro resto da vida.
 E agora é a hora de perceber talvez, que nem sempre é um parceiro, um namorado, ou uma namorada que completa o seu coração. Mas a amizade também, que além de completar o coração, completa a sua vida. 

Um comentário: