segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Não somos iguais.


Olá sonhadores!!!
Bom hoje eu vou escrever sobre algo que tenho pensado bastante e que gostaria muito de compartilhar com vocês....
Eu sempre fui bem diferente sabe, uns falavam que eu era doida e tal mas sempre fui diferente das pessoas a minha volta, porém, mesmo eu sendo diferente ainda fazia diversas coisas baseada na imagem que teriam de mim a partir daquela atitude, e eu sei que todos nós fazemos isso.
O que eu quero dizer é que sempre seremos julgados por alguém, mas não devemos nos abalar por isso, devemos ser únicos nesse mundo tão igual...
Você já deve ter percebido que está super na moda ser "cacheada", mas na verdade o que está na "moda" é assumir quem você é, a sua própria identidade. Faça um proposito com você mesmo de ser quem você quiser ser, seja diferente para que você tenha sua própria identidade, use as roupas que você quiser usar, assista o que você quiser assistir, use seu cabelo como quiser e faça de cada dia da sua vida um dia único mesmo que ele pareça igual....
Pois é papo de doido néh?!?! Mas é isso que eu gostaria de incentivar, a loucura de cada um de vocês.
Que vocês sejam felizes todos os dias, em todas as horas e em todos os minutos possíveis!!!

Beijos beijos ;)

3 comentários:

  1. Sempre tentei agradar todo mundo e nunca pensei em mim. Agradeço pelo conselho ;)

    http://futuroerealidade.blogspot.com.br/2015/01/sintese-do-livro-reinvencao-social-do.html

    ResponderExcluir
  2. Lindas palavras arrasou *_*

    parabens tudo de bom

    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir