sábado, 10 de janeiro de 2015

Férias *-*

Oi Gente!!!
Bom essa é minha primeira postagem no Blog, vou falar sobre os lugares que visitei na férias.
Eu fui para Várzea Paulista visitar minha irmã, visitamos vários lugares interessantes, espero que gostem!!

ESEF - Escola Superior de Educação Física
Lugar aberto ao público, ótimo para um passeio e para fazer exercícios (jogar tênis, basquete, correr, entre outros)













Café Donuts -  Pra quem não reconhece o nome, Donuts é aquela rosquinha que aparece nos filmes americanos e nos Simpsons, O Café Donuts tem uma grande variedade dessas "rosquinhas" eu ameii super indico..










Beco Fino - Um lugar bem bonito com diversos bares, restaurantes e um boliche...

                                                     







Outback - Um restaurante internacional super bacana, o atendimento é ótimo. 











Loja Fini -  E por último mas não menos importante, a loja de Fini... Eu como amante de Fini adorei a loja, a diversidade de Fini é incrível eu ameii!!












Pois é... Foi isso, esses foram os lugares mais legais... Tirando a praia é claro.
Espero que tenham gostado!!!
Beijos beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário