quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Dar Like

Essa semana eu estava procurando algumas páginas legais para curtir no Facebook, principalmente porque eu amo essas páginas que postam lugares legais, quem sabe um dia estou por perto de um deles e passo por lá, ou escolho viajar para algum deles...

Lugares Abandonados
Ta que alguns não podem se interessar muito pela página, mas alguns lugares são tão maravilhosos que, com certeza fazem valer a curtida. Fora que, você pode muitas vezes estar viajando e descobrir que do seu lado tem um lugar esquecido, mas maravilhoso.

Carol Rossetti
Essa já é para as meninas, não é uma página que fala de maquiagem ou dá dicas de beleza, mas mostra com ilustrações e frases que você é dona do seu próprio corpo, das suas escolhas e atitudes. A página da mineira Carol é uma das que vale a pena curtir.

Brasileiríssimos
Na verdade ela é bem conhecida e muita gente curtiu já. Só que não poderia faltar aqui, em meio a tantas indicações para você, vai que ainda não curtiu rs. Ouvi e sempre ouço gente dizer que a cultura brasileira é ruim ou que não presta, e a página mostra o oposto, que existem músicas maravilhosas, artistas incríveis e que realmente moramos em um país "abençoado por Deus" como diria Jorge Ben Jor.

Namorada Criativa
Na verdade é a página de um blog pra quem tem namorado e gosta de fazer umas surpresas para mostrar o quanto ama quem está ao seu lado. Tem coisinhas maravilhosas, tipo um baú que vi, com o tema do filme Up Altas Aventuras, realmente são muito fofinhos. Vale a pena uma declaração e uns presentinhos pelo menos de vez em quando né?

Indiretas do Bem
Adoro essa página, normalmente cada "indireta" te lembra alguém, algum amigo... Parece aquele "Gente Que", mas esse só fala coisas boas, de quem está contigo sempre, afinal, eles merecem bem mais atenção do que alguém que te faz mal.

Gina Indelicada
 Com tantas páginas fofinhas, ou até mesmo encantadoras, não podia faltar uma para nos fazer rir né. No próprio sobre da página fala que a Gina é tão delicada quanto coice de mula. Lembra muito a irmã Zuleide o estilo da página, se você gosta da irmã bem provável que curta a Gina também.

Espero que tenham gostado e curtam também a página do blog é claro, para sempre estar por dentro das postagens e tudo mais. E você tem alguma página que gosta e quer indicar? Comenta ai! Beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário