terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Despedida de quem você ama

Com um novo ano, resolvi fazer algo que há alguns pareça estranho, mas espero que entrem no jogo, leiam tudo isso, como se a pessoa que ama, pode não ser a que mais ama, mas leia como se alguém muito importante tivesse escrito para você. Imagine essa pessoa falando tudo isso e escrevendo isso, para você.
"Olá, não sei como começar direito essa carta, ou esse texto, enfim, os momentos que passamos foram bons, foram excelentes, mas se foram. Agora está tarde, tarde demais para fazer a diferença, tarde demais para recomeçarmos, tarde demais para termos uma boa conversa. Sabe aquele dia? Sim, quando você falou tanta coisa pra mim, coisas ruins, que me magoaram, então, tive vontade de sumir, agora não fico só na vontade, vou realmente fazer isso, será para sempre.
Ta que essa não é uma despedida dos sonhos, mas talvez não seja digna de mim uma dessas, somente uma carta já é suficiente. Antes que não dê o tempo de dizer, perdão, pelas vezes que eu te magoei, pelas vezes que falei o que não deveria, que talvez perdi a cabeça, mas agora é tarde. Só vai te restar nossa lembrança na sua mente, as vezes que rimos juntos, dos abraços, das brincadeiras e dos momentos de carinho.
O relógio marca o tempo passando, o meu tempo acabando, estou indo, não vou ouvir o seu tchau, mas você vai estar lendo esse meu. Não esqueça dos outros que tem em volta, não esqueça de ninguém, sempre fale o quanto eles são importantes e não fique brigando com todos direto, assim como a gente.
Sentirei sua falta.

Adeus, de alguém que te amava muito." 

2 comentários:

  1. A única pessoa que pensei ao ler a introdução foi a minha namorada, trocamos cartas constantemente, porém, nao consigo imaginar ela escrevendo isso.
    Na verdade eu nao consigo por nao querer q ela faça isso kkk
    vlw pela recomendaçao renato marttins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não que ela vai fazer isso rs mas tipo, a intenção é você pensar como seria perder a pessoa. E realmente poder "amar como se não houvesse amanhã". Muito obrigado por ler o blog, as postagens ;)

      Excluir