quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Filmes de Janeiro 2015

Estamos de ferias, mesmo que não do serviço ou curso, mas pelo menos da escola (ufaa!) e com ela vem os planos de sair, curtir um cinema... Enfim, 2015 está ai e nada mais justo que você já saber os filmes que vão sair e nessa lista vou colocar o que pretendo assistir, quem sabe você encontra algum legal e já marca a galera pra ver.
Uma Noite No Museu 3: O Segredo da Tumba  - 1º de Janeiro
 Não tem nada para fazer no dia primeiro? Comece o ano com um filme de comédia e muitas risadas, ainda mais com esse que a gente já conhece.

Loucas pra Casar - 8 de Janeiro
Logo depois de assistir o trailer da pra saber que o filme vai ser nota dez, com a Tatá Werneck ainda, ai sim que você sabe que é risada garantida.

A Casa dos Mortos  - 15 de Janeiro
Confesso que eu amo filmes de terror, a sensação de ter um mini ataque é muito top kk, quando soube que esse filme é do mesmo diretor de Invocação do Mal, eu tive certeza que quero assistir ele. A situação tem um porém, entrei no site do Cinemark e não achei ele no meio dos lançamentos :( 

Simplesmente Acontece - 22 de Janeiro
Não poderia faltar um filme de romance nessa lista, dois amigos de infância, uma bolsa para uma faculdade meio longe, da autora de "P.S. Eu te amo", enfim, tudo colabora para que o filme seja top. Depois de procurar um pouco vi que ele é baseado em um livro que já da pra entrar na lista de leitura rs.

Caminhos da Floresta  - 29 de Janeiro
Não preciso falar muito quando o elenco dele tem Johnny Deep e Meryl Streep. É um filme de Disney que pelo que vi mistura todas as histórias e provavelmente será quase a perfeição. 
Pronto, agora que você está por dentro de cada lançamento desse mês que vem, só reunir a galera e marcar o cineminha.

2 comentários:

  1. Assisti hoje uma noite no museu 3, prefiro filmes de ação mas valeu a pena ver ele kkkk, e caminhos da floresta assim que estreiar tbm vou ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma Noite No Museu acho bem neutro kk mas legal, não é aquela comédia que você chora de rir rs. Caminhos da Floresta parece que vai ser um dos melhores desse mês...

      Excluir