terça-feira, 30 de dezembro de 2014

O que vem por ai?

2015, um novo ano e para isso, eu e a Lissa vamos ralar para "boas novas" aqui no blog também. Estamos já escolhendo coisas para o "Eu que fiz" que ainda não tem nada, vamos fazer mais videos, fazer entrevistas com maquiadoras e tudo mais, para pegar dicas para vocês e o quero fazer sorteios também.
Mas como nada é simples, talvez a gente demore um pouquinho para fazer tanta coisa, pois estamos em terceiro ano, que tem Enem e tudo mais. O nosso tempo também as vezes não bate, um dia ela vai estar livre e eu não, vice versa também.
Outra novidade que não é certa, é a rotina do blog, por exemplo, na segunda faço um post sobre moda, na terça sobre beleza, assim fica mais equilibrado e você não precisa ficar entrando no blog para ver se tem novidade e ver que não tem nada, já vai saber exatamente o dia que terá coisas fresquinhas.
A maioria das coisas vamos tentar realizar, para que vocês, leitores, sintam se á vontade ao entrar. Agradeço a cada um que entrou esse ano e que divulgo aos amigos, até mesmo nos apoiou. Feliz Ano Novo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário