quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Peças Que Eu Amo

Deste ano, do ano passado, ou das antigas, sempre existem aquelas peças que você acha que sempre vai se encaixar e que você sempre vai amar, se sentir top. No meu caso não é diferente, algumas peças sempre me chamam atenção e é sobre elas que vou falar. Vamos lá.
Kimono Cardigan
Por mais que alguns achem estranho, ou como já chegaram a falar para mim "Onde você vai usar isso?!", "Não é normal, é estranho", dizem que gosto cada um tem o seu e eu particularmente, acho que um kimono é algo que muda seu look totalmente, ele pode deixar algo simples ficar diferente, com estilo e lindo.

Cropped + Short Cintura Alta
Sempre achei que um cropped se usado da forma certa, deixa uma coisa mais "sexy sem ser vulgar", algo assim. Em alguns dá uma pegada meio hippie que acho super legal. Sou apaixonada pelo estilo branquinho de renda, ainda quero comprar um, para usar com o short bem alto como o da foto. 

Calça Montaria
 Não há nada melhor que uma calça montaria, ela serve para todos os tipos de corpo, passa uma impressão melhor de cada um, é grossa e super confortavel, dá pra usar de todo jeito. Tem algo melhor?

Escolhi por enquanto essas três peças, e vocês? Tem alguma peça que ame?

Nenhum comentário:

Postar um comentário