domingo, 19 de outubro de 2014

Consumo

Oii povo lindo e maravilhoso, estou aqui para falar de algumas coisinhas que ando querendo muito muito. Até um tempo atrás, estava falando com minha amiga e contando o que eu queria comprar, com respeito a roupas, acessórios e muitos outros. E agora fora compartilhar com elas, vim falar com vocês, sobre o que eu quero. Sei que estamos no fim do ano, então fica meio ruim conseguir comprar tudo isso até o termino dele, mas quero isso, acho que só vai faltar o dinheiro mesmo, porque a vontade ta a mil né. Na minha opinião a maioria são peças que, se encaixam em inúmeros looks. 
1 - Kimono Cardigã ou Kimono Jacket
Aah! Eu vi essa peça no clipe Call Me Maybe da Carly, faz um tempinho já e não sabia o nome daquela peça maravilhosa, até ver algumas blogueiras minhas postando tutoriais de como fazer, ai descobri o perfeito "Kimono Cardigan". Encontrei por aqui somente um, na Marisa, com um preço bem salgado e como não estava trabalhando não pude comprar, mas até o fim do ano ele não me escapa haha. 


2 - Óculos redondos




 Tanto no estilo menor quanto maior, eles são um sonho de consumo desde o ano passado, quem nunca viu uma foto dessas paginas do insta, com uns looks perfeitos e eles complementando todo um visual? Eles são daqueles acessórios, que fazem tudo ter mais estilo.


3 - Short cintura alta



Ta bom que eu já tenho um cintura alta, mas sinceramente, um só não é suficiente. Eu sou apaixonada por um estilo boho e meio pin up, o short cintura se encaixa nos dois, perfeito não?


4 - Muito mais botinhas cano curto 


Mais? Sim, muito mais, tenho duas já rs, mas sinceramente, elas nunca são demais. Sabe quando você quer algo que deixe seu look mais com cara daqueles looks de Tumblr ou Insta? Elas se encaixam exatamente nesse contexto, lógico que as sem salto ou com um salto baixo, são as mais maravilhosas.





Falando sério, se eu colocar tudo que quero, não vai dar aqui, vamos precisar de umas quatro paginas rs mas depois coloco mais um pouco e se eu conseguir alguns deles, ou mais deles, pode deixar eu posto por aqui.


Beijos galera! Até mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário