quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Filminhos


Todo mundo tem um momento que cansa dessa vida de internet, escola, alguns trabalho... Enfim, para isso existem os maravilhosos filmes. Eles fazem super bem pra gente, fala sério, não fazem? Por causa disso, vim falar dos que podem também fazer a gente chorar, dos filmes água com açúcar, agora preparem a pipoca, chocolate, e corre pra comprar.

1 - Diário de uma Paixão 
 Muitas meninas, já fizeram oceanos de lagrimas com esse filme e acho que ele não pode de jeito nenhum faltar nessa lista. Quem não ama a parte em que Noah e Allie ficam na chuva? Não sabe do que estou falando, então assista, mas pegue os lencinhos antes.

2 - Para Sempre 
Mais um filme da gata Rachel McAdams, a mesma que interpretou o filme de cima aí. A história é mais ou menos assim, eles se amam, um acidente, perda de memória e sabe o que é melhor? Ele é baseado em fatos reais, da pra se inspirar né?


3 - O Lado Bom da Vida 
Esse é para quem gosta dos filmes românticos com alguém meio doido no meio, esse alguém ai é Tiffany, tudo bem que o Pat não é lá dos mais normais. Meu conselho é que leiam o livro primeiro, pois tem algumas diferenças que vocês não podem perder. Mas o filme também é sensacional, com a Jennifer Lawrence nele, seria meio impossível não ser perfeito.



4 -  Querido John 
Talvez de todos aqui, esse seja o mais dramático. Mas vamos lá, filmes de romance tem para todos os gostos. Mais um romance de Nicholas que virou filme. Um cara meio seco que se apaixona pela menina certinha, até que ele tem que voltar ao serviço militar, o que acaba interropendo tudo. Fica a dica: o final pode ser inesperado. 



 5 - O Melhor de Mim 
Nunca ouviu falar em alguém que assistiu? Pois é, eu também não. O filme ainda não lançou, mas se for como o livro, vai arrancar muitas e muitas lagrimas. São dois jovens apaixonados, mas os pais da garota não aprovam o romance, não vou falar mais (até porque não sei rs) o resto basta ir dia 30 ao cinema pra saber. Prometo que assim que assistir, venho falar dele aqui.
E vocês ai, tem algum que acham de devam ser assistidos? Quais?


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário