sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Canais Favoritos ;)

E ai galera?!?  Tudo beleza???? kkkkkk
Bom aproveitando o embalo da minha primeira publicação resolvi fazer um post sobre meu canais favoritos do Youtube!!!

1 - Maddu Magalhães - O canal da Maddu fala sobre coisas que podemos fazer sozinhos, penteados, makes, presentinhos, decorações e muitas coisas interessantes e criativas... Ela ensina bem detalhadamente de uma forma bem fácil de entender.



2 - Canal TOP - É um canal de beleza, com três garotas que dão dicas para cabelos cacheados, lisos, makes para diferentes tipos de pessoas.


3 - Rayza Nicácio - Esse canal é dedicado as cacheadas do nosso Brasil, a "Ray" ensina como cuidar dos cachos e fala sobre as cacheadas em transição, SUPER RECOMENDO. 

  

4 - 5inco minutos - Agora vamos aos canais engraçados... Gente eu me mato de tanto rir com os videos dela, a Kéfera fala sobre coisas do dia-a-dia de uma forma bem engraçada...


5 - Whindersonnunes - Este canal também é de comédia, sobre coisas do dia-a-dia e você vai rir com certeza.


6 - Xafurdaria - Esse canal me lembra muito uns amigos meus, os "Mucianos", acho que se meus amigos fizessem um canal seria bem parecido com o XAFURDARIA, são amigos que bolam videos bem engraçados para demonstrar de uma forma engraçada as coisas do dia-a-dia.


7 - Felipe Neto - O canal dele já tem bastante tempo, foi um dos primeiros a investir no youtube como trabalho, ele já escreveu um livro sobre a história do canal dele e como tudo começou e deixei ele por último por que admiro o trabalho dele. Felipe Neto é o criador da PARAFERNALHA e tem uma empresa e tudo mais... Ele é aquele cara que falava mal do Crepúsculo de uma forma tão legal que até os maiores fãs de Crepúsculo tem vontade de assitir...



É isso gente, espero que tenham gostado... E não se esqueçam de se inscrever no nosso canal Segundos para sonhar... Algo me diz que logo logo teremos um vídeo super divertido...  kkkkkkk



Beijos beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário