sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

De cara nova

Olá pessoal, estava com saudades de escrever, enfim arrumei um tempinho. Chegou a hora de apresentar a vocês o novo designer do blog e não é só isso, tem muitas novidades, que vocês verão agora.
 1 - Cabeçalho
 O mais óbvio é o cabeçalho que em vez da setinha indicando Paris e da garota com óculos troquei por essa imagem ai, porque ela concorda mais com o momento do blog, que vocês vão entender já já.
 2 - Novas Páginas
 A primeira página é o Eu que fiz, pensei que essa página faltava no blog, algo que mostre como fazer coisas legais, artesanatos e algo do tipo. A segunda página é Onde ir, vamos indicar lugares e coisas legais para fazer aqui em Campo Grande mesmo, sabe aquele salão super top que faz super bem a sobrancelha ou uma ótima manicure? Então, vamos indicar tudo ali, não só isso como já disse, algumas atividades diferentes que encontrarmos também.
3 - A MAIOR NOVIDADE DE TODAS



 Sim é isso mesmo gente, consegui alguém para fazer o blog crescer junto comigo (ainda bem! ufa! rs) enfim, apresento a vocês a Lissa, se quiserem saber mais dela, cliquem na nossa foto ali no cantinho. É muita responsabilidade levar um blog sozinha, por isso pedi a ajuda dela, então espero que gostem, ela sempre tem ideias maravilhosas. Qualquer dúvida ou recado deixem ali no contato.



Por enquanto são essas novidades maravilhosas, e é claro, nossa pagina no face Segundos Para Sonhar . Espero que tenham gostado das novidades, tudo isso é para agradar mais vocês e quem sabe fazer com que possamos atingir mais pessoas e "descobrir" mais sonhadores e sonhadoras. Agradeço o apoio de cada um. Agora sim pegamos firme e vamos nessa.
Beijos galera.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário