segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Salão Villas

Sabe aqueles lugares que você entra e tem uma decoração nota dez, parece que tudo lá dentro é super caro? Assim é o Villas, mas não é caro, isso mesmo, a maioria das coisas tem um preço legal. Bom, eu vou falar do que eu fiz lá e amei, o designer de sobrancelha.
O nome da designer é Leticia Medeiros, ela é super educada e muito gentil. Logo que você entra na sala, vê um espaço super bem cuidado e limpinho que já te passa segurança. Ela (Leticia) começa tirando na pinça e termina na linha, nada de cera quente (ufa!), o que é bem melhor, assim não corremos os perigos de prejudicar a pele mais tarde.
 Conheci o salão pelo insta @villascentrodebeleza e como sou fanática por sobrancelha entrei logo no da Leticia e me apaixonei. Pra quem quiser saber mais do salão tem o insta que já coloquei e o da Leticia é @leticiamedeirosestetic. Vão algumas fotos de lá:







2 comentários:

  1. Respostas
    1. Na rua dos vendas, se eu não me engano o nome do bairro é Itanhangá... Lá pro lado da Churrascaria Zitão na Zahran, só que mais pra baixo ainda. Beijos Vi <3

      Excluir