quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Bem para a mente

Se a gente procurar os benefícios da música, vamos achar inúmeros, realmente ela nos deixa bem, nos levanta naquele momento deprê e algumas ensinam o amor a si próprio.
No meio disso tudo, minha paixão pela música fez que eu entrevistasse algumas pessoas já faz um tempinho rs mas a matéria com as perguntas ficou guardada rs e resolvi terminar ela agora. Perguntei para as pessoas qual música fazia bem para elas, para alguns eu perguntei que música fazia com que eles ficassem bem com eles mesmos. Mas sem enrolação, vamos a mini entrevista e as músicas, quem sabe você se identifica com alguma que não conhecia, ou até relembra outras.
  •  Para amar a si  
Sem dúvida, Who Says, da Selena Gomez & The Scene. Essa música fez uma super diferença no modo como eu olhava para mim mesma e me fez acreditar que eu sou capaz de qualquer coisa. Ela é incrível e com ela, eu aprendi que eu também sou incrível. 
- Marília Cristina 

  •  Para recomeçar

O problema é que tem muitas que gosto, mas eu gosto muito de Amor Pra Recomeçar na versão do Jorge e Mateus.
- Amanda Cavalheiro  

  • Para ANIMAR ! 
A que eu escuto agora pra animar e deixar as coisas de lado, é Taylor Swift - Shake it Off.
- Camilla Haddad 

  • Ficar zen e pensar

Let Her Go, me deixa bem zen, ela diz q você só sente falta das coisas quando perde ou se vai, não tem mais. Ai sim você da valor a elas.
- Giovanna Granja 

  • Para motivar e acreditar
 Gosto de Firework, pois é motivadora, todos nós temos uma luz por dentro e basta deixá-la livre.
-  Bruna Caroline

Minhas Músicas
O que tenho a falar é que, gosto de Skyscraper,  porque ela diz que mesmo que muitos tentem te derrubar, machucar, você deve se levantar e continuar. A outra é Epitáfio, porque é uma música boa para refletir e pensar nesse ano que está indo, para fazer diferente no outro. 
- Pâmela Machado (eu kk)



São vários estilos em uma postagem só, mas e você? Tem alguma para indicar?

2 comentários:

  1. Acho que a Pam tem certeza da música que eu me identifico, a letra dela é perfeita, fala de um amor que é cheio de conturbações, mas a letra diz "quer saber qual seria o meu pesadelo sem nenhuma suvida seria o medo, seria acordar e não estar com você."
    Eles querem por todo jeito ficarem bem, e dizem para não mudar de assunto, mas escorregam nesse jogo do amor.
    "Pra que brigar se o amor e isso, uma especie de um vicio"

    ResponderExcluir