quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Anjos




Chegou o dia de rever, de pensar no que cada um passou para chegar onde está agora. Pensando bem, até aqui nessa caminhada, aposto que você já teve amizades que já decepcionaram, fizeram coisas que você não esperava. Temos que entender que a vida é assim, que as pessoas magoam outras, umas porque não tem coração, outras porque simplesmente não merecem nossa confiança.
Sentes saudades da infância? Sim, também sinto, lembro de quando tinha amigos que "brigavam" comigo para ser um determinado personagem de desenho, essas eram as melhores discussões de amizade da minha vida, confesso.
Hoje em dia, brigo por ouvir, falar, sentir e nada disso é tão normal quanto parece. Hoje em dia também vejo algumas pessoas que eram as que estavam comigo, se diziam ser amigas, mas no primeiro obstaculo de uma amizade, desistem e resolvem se afastar de quem"não sabiam viver sem". Mas não vamos falar somente de decepções, vamos ir para rumo as alegrias de uma amizade.
Olha, tem gente que realmente sabe amar, sabe ser intensa, não em namoros, mas em amizade, a pessoa sabe entrar e marcar sua vida com todo o carinho, isso faz você ter a certeza que, o que mais quer é ter aquele parceiro ao resto da vida. Mas se você parar para pensar, você tem um amigo conselheiro para cada tipo de situação: para conselhos sobre namoros, para conselhos de amizade, para desabafar sobre tudo, para falar sobre os pais... Enfim, Deus nos envia esses anjos, basta cuidar deles assim como cuidam de nós, só temos que tomar cuidado, pois nem todos os anjos foram bons e verdadeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário