terça-feira, 27 de outubro de 2015

Com o tempo a gente aprende que...

1 - Seus pais são as pessoas mais importantes
Pode ser que alguns jovens, adolescentes ainda não entenderam isso, ou não tiraram isso da teoria e colocaram em prática. Sim, prática, sabe por quê? Porque você só sabe que é especial para alguém, quando essa pessoa demonstra. Assim foi com meus pais, afinal, eles não são para sempre. 
2 - Nem tudo vai sair como o esperado 
O Enem ta ai para provar isso, achei que ia super bem, ou pelo menos na média, mas não fui nem no minimo esperado, mas a vida é assim, nem tudo a gente vai acertar na primeira, nem tudo vai sair como o esperado, mas isso não significa que a gente precisa parar de tentar.
3 - Nada bate a porta
A gente espera que a vida ou Deus, mande nossa vaga na universidade, nossa oportunidade de emprego e até mesmo o sonhado"amor da vida", mas garanto que ficar sentado e esperar cair do céu não vai adiantar nada. 
 4 - Valorizar as oportunidades é importante
 Nem sempre a oportunidade bate a porta duas vezes, acho que você deve ter ouvido isso alguma vez na vida. Vale a pena valorizar quando ela aparece, muitas vezes ela não tem todo o tempo do mundo pra ficar esperando voce abrir a porta e nem sempre ela volta. Se não der certo, não deu, lembre-se da segunda coisa, nem tudo sai como o esperado.
5 -  O amor próprio também é importante
Alguns já nascem com o amor próprio e outros tem que aprender a tê-lo com o passar do tempo. Amor próprio é você saber o que é o melhor, fazer o que te faz bem, jamais deixar de correr atrás do que realmente te faz feliz e abandonando tudo que te faz mal. E você sabe exatamente o que é responsável por cada coisa, não sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário