quarta-feira, 29 de julho de 2015

Estudar para o Enem

Chegou o último ano, de tensão, Enem e estudos. Eu realmente espero me dar bem, e não só espero como estou indo atrás do que facilita minha forma de estudar, já que trabalho, o tempo é curto, também não faço cursinho até por não achar um que se encaixe em meu tempo. Procurando na internet, lembrei que ano passado usei o Geekie para estudar, resolvi voltar e ver se ele estava disponível. E não é que estava!
 O programa era para o Enem 2014, mas ainda ajuda no Enem desse ano. Eu já sou cadastrada então é uma dificuldade a menos. Enfim, o programa funciona de forma simples, você escolhe a matéria que quer estudar.

Logo depois ele te dá exercícios para você resolver dessa matéria.


Caso você acerte ou erre, ele vai corrigir. Infelizmente, quando você erra ele não mostra qual alternativa é a certa.
Ao final de cada teste, ele dá o resultado do seu avanço. No meu caso não houve avanço rs.
Depois de tudo isso, você pode ir lá no desempenho e escolher a matéria que deseja ver como está indo. Volte para o plano de estudos e escolha o conteúdo para estudar e pronto, ele vai te dar um texto explicando um assunto, um vídeo e no final uma questão, legal né?




 Agora é só estudar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário