domingo, 8 de março de 2015

Para meninas: Bun Maker

 
Olá meninas, hoje o post é especial para vocês. Semanas atrás me apaixonei por um video em que uma menina fazia um coque rosquinha com um acessório de espuminha. Fui atrás dele na internet, achei como "Bun Maker", mas já achei como outros nomes também. Mas, ele estava R$25,00. Sinceramente, achei caro, pagar por um acessório simples 25 reais, meu Deus. Semana retrasada estava eu andando na cidade quando vi um nessas lojinhas de bijus e coisas assim, sabe por quanto? 5 reais, isso mesmo, tive que comprar né. E ele é maravilhoso, sem mas.

E é simples, você faz um rabo de cavalo depois passa o cabelo dentro do bun maker, depois vai girando e subindo até ficar como na segunda imagem da esquerda (acho que é rs), enfim a que eu estou olhando pra câmera rs, dai você fecha o bun maker. Vai parecer horrivel pqe vai ficar uns fios soltos, mas depois você arruma com grampinhos e gel ou spray fixador. Prontinho ! 


Desculpem a qualidade das imagens, eu só tinha a mão a câmera do celular. Mas é isso gente, é um acessório que realmente vale a pena, e com um coque rosquinha, o seu look fica com um diferencial incrível. Beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário