domingo, 2 de novembro de 2014

Fotos Incríveis

Hoje em dia todos nós ou quase a maioria das pessoas, amam editar suas fotos com efeitos e tudo mais. Normalmente, quem tem o sistema iOS é melhor ainda, mais formas diferentes e mais aplicativos. Mas, vim falar de quem tem o android e são esses dois que estou apaixonada.
Camera360 




Sabe alguns efeitos que você vê no insta e se apaixona? Foto preto e branco só com uma parte colorida, que deixam o céu parecendo mágico de tão perfeito e muitos outros. Tem vários desses no Camera360. Dá pra usar bastante mesmo. Legal né? Corre lá pra baixar.

 Fotor 







O segundo editor é o Fotor, me apaixonei por ele desde que vi, como as vezes não dá um tempinho de você tirar direto no camera360, esse app faz o mesmo que o de cima só que com as fotos que você já tirou, lógico que, se quiser tirar com ele, pode também. O que eu mais gosto é que depois de editadas, algumas fotos ficam tão naturais, que nem parecem efeitos.
Os dois não são somente para android, mas na minha opinião são os melhores para ele. E vocês tem algum editor que gostem mais?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário